21 de fev de 2013

Momento Maldade #8

"Hooy Gente"
Já faz tempão que não tem maldade aqui GI né. Quinta-feira parece ser um bom dia pra soltar o nosso doce veneno. De acordo com o tempo que fui recebendo a maldade de vocês, percebi que as meninas são muito mais vingativas que os meninos. Essas gurias são um perigo quando se trata em maldade.

~Mas vamos as maldades.
Maldade da Miluane blogueira, dona do Happy Tree Friends anime (infelizmente ela não deixou link ).
Pareço legal mas falei pro moleque que ele era tão feio que quando ele nasceu o médico deu três tapa na cara no lugar de dois na bunda!
hahahahaha Tadinho gente. Com essa fez o guri chorar.
Gente! OMG! Um menino fazendo maldade, muito difícil isso, os garotos são mais pacatos. Ele é o Júnior blogueiro também, dono do Blog Junhince
Eu estava andando de moto com meu primo e minha irmã estava tentando abrir o portão da minha casa que estava emperrado. A rua estava muito escuro e deserta, era quase meia noite. Quando eu resolvi dar um mega susto nela, pedi para o meu primo simular um assalto comigo, foi dai que acelerei a moto, desliguei o farou e cheguei de surpresa gritando bem alto: "Isso é um assalto". Meu primo desceu da moto muito rápido com o celular na mão, fingindo ser uma arma. Minha irmã levou um grande susto, e até hoje ela tem raiva de mim.
Nossa adorei, essa  maldade foi um roteiro de ação.

Obrigado quem a participou do quadro! Participa você também é só manda sua maldade clicando aqui.
Espero que tenham gostado.
E até próxima galera. :*